segunda-feira, 13 de julho de 2009

E pronto! Assim finalizou mais um ano escolar na pré-primária do Escoural, designada carinhosamente por toda a gente por escolinha. Este fim de ano é também o meu adeus a este blog pois a minha filha transitará para a Escola Primária em Setembro e assim termina também aqui a minha participação neste projecto.
Resta-me agradecer a todos os que ajudaram e participaram neste blog (a todas as crianças principalmente) pois foram elas as únicas "estrelas" e tiveram uma actuação de alto gabarito. Uma palavra muito especial para a Joana e para a Gina que participaram activamente neste ultimo ano no blog sendo elas a certa altura as únicas dinamizadoras ( faço intenção de lhes agradecer pessoalmente na primeira oportunidade que tiver). Esperemos que para o ano haja mais pessoal com vontade de prosseguir com isto para a frente.
Uma ultima palavra para a professora Custódia (que a minha filha adora), foi ela a responsável durante 3 anos pela educação e adaptação da minha filha ao meio escolar e falando do fundo do coração não imagino melhor professora para ela em qualquer parte do mundo.
Um grande agradecimento para o resto do grupo educativo da escola, seria muito injusto esquecer a Paulinha e a Jeca que passam horas e horas a fio com eles sempre bem dispostas, por vezes muito para além das horas "normais"; e também para todas as outras pessoas que por lá passaram por maior ou menor espaço de tempo.

É com grande tristeza e nostalgia que encerro este capitulo que começou á 3 anos e com a grande convicção que o Jardim de Infância do Escoural em nada, mas nada é inferior a qualquer outro seja de cidade ou aldeia. Ali ainda permanece um pouco do "antigamente", mas no bom sentido, a escola é ainda sinal de respeito e muita, muita amizade.

Um bem hajam!!!

0 brincadeiras: